Gabriela Prioli surpreendeu muita gente recentemente ao surgir nas redes sociais aos prantos, em um clique expondo completamente sua vulnerabilidade.
VEJA ESSA
A apresentadora do Saia Justa quis, na verdade, mostrar que seu objetivo foi justamente quebrar o conceito de que existe uma perfeição na vida de quem trabalha na TV.
Em entrevista à Quem, a advogada e comentarista política garantiu que não se sente cobrada por ser uma figura pública na mídia:
“Eu me tornei uma figura pública me mostrando muito inteira. Então, o que as pessoas tiveram de mim sempre foi isso”.
Para a também influenciadora, se existia alguma cobrança em outro sentido para que ela mostrasse uma perfeição mentirosa, infelizmente, precisaria frustrar essa expectativa porque jamais iria expor algo que não é verdadeiro.
Gabriela Prioli revela como lida com redes sociais
Mãe de Ava, de 10 meses, fruto da relação com o DJ Thiago Mansur, a ex-integrante da CNN Brasil concordou que existem pessoas que mostram os momentos mais perfeitos em suas páginas, mas acredita que isso pode causar reações adversas a quem acompanha.
“É natural também que, ao olhar o outro que só tem coisas boas nesse recorte que eles nos apresenta, a gente se sinta menos, inferior, insuficiente“, justificou.
Por conta disso, Prioli disse que acha importante tentar ao máximo mostrar a realidade por inteiro para que o outro se humanize e todo mundo possa ter uma existência mais gentil.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.