Fuga de Bibi dá recorde de audiência para A Força do Querer

A Força do Querer
Juliana Paes (Bibi) e Emilio Dantas (Rubinho) em A Força do Querer; edição especial das nove bate recorde de audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

O capítulo desta terça-feira (16) de A Força do Querer (2017) respondeu pelo recorde de audiência da edição especial até aqui. A novela de Gloria Perez, que a Globo reprisa às 21h, destacou a fuga de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) – e antecedeu a eliminação de Nego Di do BBB 2021. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

A Força do Querer conquistou 36,1 pontos. Para deixar o Rio de Janeiro na companhia do marido bandido, Bibi contou com o auxílio de Silvana (Lilia Cabral). Simone (Juliana Paiva) descobriu o envolvimento da mãe com a bandida e a questionou. Ainda, os ânimos à flor da pele de Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi), por conta de Ritinha (Isis Valverde).

Mais cedo, Laços de Família (2000) emplacou 19,2 de média para o Vale a Pena Ver de Novo. O calvário de Camila (Carolina Dieckmann) incluiu a volta da estudante para a casa. A alegria durou pouco: o exame de compatibilidade constatou que Fred (Luigi Baricelli) não pode doar medula para a irmã. Helena (Vera Fischer) e a filha reagiram desesperadas à notícias.

Malhação – Sonhos (2014) garantiu 17,2. Decepcionada com o romance da irmã, Bianca (Bruna Hamú), com Duca (Arthur Aguiar), Karina (Isabella Santoni) partiu para a luta! O confronto com Cobra (Felipe Simas) rendeu hematomas, que chamaram a atenção de Gael (Eriberto Leão). O mestre, aliás, admitiu a paixão por Dandara (Emanuelle Araújo).

Flor do Caribe (2013) marcou 21,2 pontos. Dionísio (Sérgio Mamberti) seguiu no olho do furacão! Além do susto que fez Candinho (José Loreto) afastar-se do pai biológico, Alberto (Igor Rickli) continuou agindo para impedir que o avô retome a presidência do Grupo Albuquerque. Ainda, as provas que Manolo (Elias Gleizer) reuniu contra o Carrasco nazista.

Haja Coração (2016) registrou 27,6 de média. Shirlei (Sabrina Petráglia) conheceu Guido / Mário (Werner Schünemann), padrasto de Felipe (Marcos Pitombo), sem imaginar que o homem que criou seu namorado é, na verdade, pai dela. Também o plano de Bruna (Fernanda Vasconcellos) para casar com Giovanni (Jayme Matarazzo) na Argentina.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›