Fuga de Rubinho não eleva audiência de A Força do Querer

Rubinho
Rubinho foge e audiência de A Força do Querer não sobe (Imagem: Reprodução / Globo)

Escolhida pela Globo para o horário nobre até a volta de Amor de Mãe, a edição especial de A Força do Querer ainda não disse a que veio. Esticada por conta do futebol, no SBT, e por A Fazenda 2020, na Record, a trama escrita por Gloria Perez ficou abaixo dos 30,0 pontos de audiência.

Na última terça-feira (1º), no ar das 21h43 às 23h10, o folhetim estrelado por Marco Pigossi, Fiuk e Rodrigo Lombardi fechou com média de 29,4 pontos de média e foi a segunda atração mais vista da Globo.

Com o resultado, A Força do Querer completou uma semana abaixo da média de audiência esperada. Ontem, a expectativa era um aumento nos índices por conta da fuga de Rubinho (Emílio Dantas) da prisão.

Entre as novelas, a Globo se deu bem com o Laços de Família (17,6), Malhação – Viva a Diferença (17,5) e passou a barreira dos 20,0 pontos pela primeira vez no dia com Flor do Caribe (20,1). Haja Coração (26,3) elevou os índices e se aproximou da novela das 21h.

Ao longo da programação, o canal da família Marinho levou ao ar o Mais Você (6,5), Encontro com Fátima Bernardes (6,5), Sessão da Tarde com o filme Quando em Roma (11,0), The Voice Brasil (14,2), Conversa com Bial (6,7) e Corujão com o filme Os Descendentes (4,6).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›