Funcionária do SBT, Marcia Fu celebra nova fase, elogia Marlene Mattos e rebate críticos

Márcia Fu
Marcia Fu fala sobre novo momento após participação em reality show da Record (Imagem: Reprodução / SBT)

Terceiro lugar em A Fazenda 2023, Marcia Fu se tornou um dos nomes mais requisitados pelas agências de publicidade por conta do estrondoso sucesso no reality show da Record. Recentemente, a ex-jogadora de vôlei foi anunciada como nova contratada do SBT.

A ex-atleta ganhou um espaço no Tá Na Hora, novo vespertino do canal. Ela deixou Juiz de Fora, em Minas Gerais, e passou a morar em São Paulo. A mudança contribuiu para mais trabalhos. “Estou fazendo merchan!”, brincou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Querida pelo público, Marcia Fu fecha vários contratos

Marcia virou parceira de marcas como Burger King, PagBank e Paramount. “Fiz algumas ações publicitárias e tenho projetos. Por enquanto, eles são segredos porque existe nesse meio essa coisa de ‘não pode vazar’… Mas são coisas incríveis! Tenho que me segurar”, admitiu.

A ex-peoa citou Marlene Mattos, sua empresária, como uma excelente profissional. “Adoro ela porque é humana e me entende. Com a Marlene, você tem que andar na linha, porque ela quer o melhor pra você. Você lembra do Bernardinho? Das broncas que ele dava no time? É isso”, resumiu.

Em recado aos críticos, a estrela do SBT refletiu que “quando a gente corre atrás e é do bem, não tem como as coisas não darem certo” e elogiou as redes sociais e o contato com os fãs. “Eu estou adorando esse universo das redes sociais. Me divirto”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].