Funcionário da Band revela atitude que o Craque Neto tomou com ele

Craque Neto
Craque Neto encontra novo funcionário da Band e reage de forma inusitada (Imagem: Reprodução / Band)

Um novo funcionário da Band foi surpreendido com um encontro com o Craque Neto e acabou recebendo um recado bem inesperado. Em seu Twitter, o perfil Estagiário da F1 falou sobre o momento.

“Tava aqui produzindo uma nota do Vettel, fazendo meus memes, quando o Craque Neto passa, para e pergunta sério: ‘Você trabalha no esporte?’. Eu já gelei e pensei (putz, maluco tá putaç*, devo ter feito merda). ‘Trabalho sim, cheguei semana passada para tocar a F1 no digital+'”, explicou.

O usuário do Twitter seguiu: “Ele me olhou…(pensei: vou tomar esporro). Aí ele soltou: ‘Porra, quando for assim tem que se apresentar, pô. Aqui tá todo mundo junto, é uma família. O que precisar é só falar, porra. Precisando de qualquer coisa, fala comigo!'”.

Veja Também

“Minha admiração pelo craque ficou ainda maior”, completou o perfil, que trabalha na cobertura da Fórmula 1.

Craque Neto arrasa em transmissão

O ex-jogador foi a grande estrela da transmissão de Chelsea e Al-Hilal, exibido pela Band na tarde desta quarta-feira (9). O clube inglês venceu por 1 a 0 e garantiu a última vaga para a final do Mundial de Clubes. A primeira foi conquistada pelo Palmeiras.

Antes do início da partida narrada por Sergio Maurício, o apresentador do Os Donos da Bola soltou um palavrão. “Porr*!”, disparou enquanto a Band dava espaço para comentários dos repórteres de campo, que estavam acompanhando o aquecimento dos times.

Durante o jogo, o comunicador surpreendeu e citou Fausto Silva, apresentador do Faustão na Band, e implorou por um convite para a Pizzaria do Faustão. “Tá com a vida feita, hein? Faustão, convida nois [sic] para a pizza e para o churrasco também, seu Zé Ruela!”, soltou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›