Funcionários de Belo descumprem orientações em montagem de live e web reage

Belo
Funcionários de Belo montam cenário de live sem proteção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao entrar no grupo de artistas que estão realizando lives neste período de isolamento social, Belo parece não ter adotado cuidados mínimos para montagem do cenário. A coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou que os funcionários responsáveis pelo serviço estavam totalmente desprotegidos.

De acordo com a publicação, as pessoas estavam trabalhando sem máscaras e quebrando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Ao compartilhar a informação no perfil do Instagram, a colunista acompanhou a interação de diversos seguidores que desaprovaram a conduta.

Live era para ser Live. Não é show. É Live. Um banquinho e um violão. Estamos aproveitando para saber quem canta de verdade e quem precisa de ajuda para cantar“, opinou um rapaz. “Provavelmente muitas estruturas estão sendo feitas assim“, disse outro seguidor. “Desde quando o belo se preocupa com alguém além do próprio umbigo?“, questionou uma terceira.

Recentemente foram divulgados o valor exorbitante para que as marcas anunciassem na transmissão do pagodeiro. Para poder aparecer na live de Belo, cada marca precisará pagar R$ 100 mil.

Com o notório sucesso do formato, o recurso tem tudo para dar certo no Brasil, já que muitos artistas estão investindo nas lives para se manterem na mídia, faturar e há quem diga que para fazer ação solidária também. Figuram nessa lista Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Harmonia do Samba, Sandy & Junior e Alcione.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Todo mundo sem máscara! Link no meu último story!

Uma publicação compartilhada por Fábia Oliveira (@fabiaoliveira_) em

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›