Leo Dias
Leo Dias virou piada em quadro de humor e desabafou sobre atitude de afiliada do SBT (Imagem: Reprodução)

Uma afiliada do SBT tomou uma decisão drástica após a repercussão negativa de um programa de humor envolvendo Leo Dias. Alguns funcionários foram afastados da TV Jornal, da emissora no Recife, depois de uma sátira com o colunista do Fofocalizando.

Na atração, os humoristas imitavam alguns trejeitos do jornalista e ironizavam até a dependência química dele. Nesta quinta-feira (3), então, Leo Dias se pronunciou no seu Instagram sobre o ocorrido e revelou os afastamentos.

“Vejam isso que aconteceu na afiliada do SBT em Recife, a TV Jornal, que aliás, eu visitei durante o lançamento do meu livro”, começou o colunista, que postou uma matéria sobre a repercussão do caso.

“Felizmente, a direção do SBT local já tomou as devidas providências e afastou do quadro de funcionários da emissora. Mas não foi por ter me ofendido, mas sim por fazer piada em relação a uma doença”, completou o jornalista.

No programa da afiliada do SBT, que era exibido antes do Fofocalizando, os humoristas criaram a paródia Tricotando e falavam do personagem “Leo em Dias”. “Ele tá muito doido, acho que ele tava fumando aquela maconha velha”, dizia a atração, num dos trechos.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos