Funcionários reclamam de humilhação e divisão de classes na Record

Da Redação

20/12/2018

Record

Record enfrenta drama nos bastidores (Imagem: Divulgação / Record)

Por causa das festas de fim de ano, funcionários da Record se viram em meio a humilhação e desrespeito por causa da atitude do vice-presidente de Jornalismo do canal, Douglas Tavolaro.

Tudo começou quando Tavolaro convidou os funcionários da emissora que só aparecem no vídeo, entre apresentadores e repórteres, e alguns chefes da área. Já produtores, pauteiros e editores ficaram de fora da festinha que aconteceu na última terça-feira (18), no Cafe de La Musique, clube no Jardim Europa.

A situação ficou ainda pior quando o pessoal do jornalismo resolveu fazer a sua própria celebração de fim de ano. Sem uma ajuda financeira da Record, eles fizeram uma vaquinha de R$ 100 por cabeça.

Entre jornalistas e técnicos, cada um fez sua parte e juntos comemoraram no último dia 13 de dezembro. Mas, quando surgiu a notícia que só uma parte da redação foi convidada pelo chefão, os funcionários de menor escalão na emissora se sentiram desrespeitados e afirmaram que Tavolaro instituiu “duas castas” dentro da equipe. A informação é da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo.

A notícia da festa só para os chegados de Tavolaro deixou todos desanimados, em uma mistura de humilhação e desrespeito e que vai longe dos tradicionais discursos de união que a maioria dos diretores de TV fazem para os seus funcionários.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.