Funkeira Perlla pode estar na próxima edição “A Fazenda”

Perlla pode integrar o elenco de “A Fazenda” (Imagem: Divulgação)

A produção de “A Fazenda” está disposta a caprichar para valer na escalação do elenco da nova temporada do reality show, cuja estreia acontecerá em meados de setembro na Record.

Segundo a coluna de Fernando Oliveira, do jornal Agora, a cantora Perlla é um dos nomes cotados para integrar o time de competidores desta próxima edição do programa, que contará com Marcos Mion estreando na apresentação.

A escolha de Perlla não é casual. Ela, que ficou famosa cantando funk, abandonou a carreira ao tornar-se evangélica e migrar para o gênero gospel. Anos depois, porém, Perlla retornou ao estilo musical que a consagrou, o que gerou críticas por parte de adeptos de sua mesma religião e até por parte de antigos fãs.

Além da funkeira, a produção do reality rural tem outros famosos na mira, como Rafael Ilha, Naldo Benny, Evandro Santo, o Christian Pior, Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, a ex-banheira do Gugu Luíza Ambiel, Rodrigo Scarpa, o Vesgo do “Pânico”, e a ex-globeleza Valéria Valenssa.

Saiba Mais:

Seguidora critica prato e Paola Carosella rebate à altura

Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com declaração em fila de mercado

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox