Funkeiras como Lexa, Anitta e Luísa Sonza causam estranheza com atitude suspeita

Lexa, Anitta e Luísa Sonza
Funkeiras como Lexa, Anitta e Luísa Sonza causam estranheza com atitude suspeita (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Seja lá em que ritmo for, as colaborações entre os cantores estão em alta nos dias de hoje e são muito bem aceitas pelo público. Cantoras como Lexa, Anitta e Luísa Sonza causaram estranheza com uma atitude suspeita na segunda-feira (19), fazendo seus fãs imaginarem que vem um feat coletivo por aí.

Tudo começou com MC Rebecca respondendo uma mensagem de Anitta no Twitter: “Cutuco de leve”. A poderosa rebateu: “Me cutuca que eu te cutuco”. A MC, agora sozinha, disparou: “Vocês que estão nervosos precisam levar uma catucada de leve pra ficar mais calmos [risos]”.

Tati Quebra Barraco entrou na onda e escreveu: “Só catucadão hoje, hein”. Danny Bond também veio com a palavra que todas estavam usando: “Menina acabei de levar um catucada, é sempre bom uma catucada né”. Gabily respondeu a amiga: “Ai, nem lembre… uma cutucada de leve é sempre ótimo”.

Pocah se juntou às famosas e continuou: “Era só uma catucada de leve pra eu ficar de boa”. Lexa deixou o povo ainda mais curioso: “Acabei de receber uma catucada. Eita, vocês foram cutucados também?”. Luísa Sonza apareceu e foi bem direta: “Uma catucada agora…”.

Os internautas ficaram bastante confusos, como um que comentou o seguinte: “Mulher, o que é isso pelo amor de Deus”. Outro fez piada com a quantidade de cantoras nesse possível projeto: “Gente do céu, é divulgação, porque se for feat é uma palavra por pessoa”. Teve quem ousasse em sua mensagem: “Eu não sei se isso é uma nova música ou um surubão”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›