Funkeiro ameaça Camilla de Lucas, que reage e nega indireta sobre gravidez

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas fez comentário inusitado e público enxergou indireta a funkeiro, que soltou ameaça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camilla de Lucas virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira (23). O motivo? A famosa fez uma publicação sobre ter “medo” de gravidez na adolescência. Rapidamente, então, muitos internautas associaram a postagem da ex-BBB a MC Poze do Rodo.

O funkeiro foi assunto no Twitter, após a notícia de que ele será pai pela terceira vez. A namorada do cantor tem 17 anos. MC Poze, então, usou suas redes sociais para detonar Camilla de Lucas e até soltou ameaça.

“Tem gente que tá pensando que é artista e tá falando gracinha. [Se] me pegar put* e bolado, vai me pegar marcando aqui no Instagram, tá? Segura e se prepara. Rapaziada do BBB tá falando gracinha, cuidado hein. Quando eu virar pra putão, você vai escutar poucas e boas”, disse o cantor, nos Stories do Instagram.

O funkeiro seguiu: “Fico sem poder com uma coisa dessas. Vagabundo podendo guardar opinião de merda dentro do cu, quer vir falar gracinha”. “Nós tava na força aqui pra essa filha da puta ganhar, agora tá nessa melhor. Para, hein”, concluiu o artista.

Camilla de Lucas, então, se pronunciou. Segundo a apresentadora do The Masked Singer Brasil, da Globo, o comentário não tinha nada a ver com MC Poze do Rodo.

“Eu fiz um post falando sobre mim, de uma conversa que tive com meu namorado e as pessoas estão vinculando ao Poze e a esposa grávida. PAREM DE PROPAGAR NOTÍCIAS FALSAS E INVERDADES! Eu mandei mensagem pra ele e pra esposa pra explicar o caos que a internet causa. Gente, já CHEGA!”, escreveu ela.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›