Furiosa, Antonia Fontenelle rasga o verbo contra operadoras de telefonia

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle reage revoltada contra operadoras de telefonia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Palavrões, palavrões e mais palavrões! A apresentadora e atriz Antonia Fontenelle não segurou a língua em vídeo contra as grandes operadoras de telefonia móvel do país e pediu, sem calma nenhuma, o fim das ligações inoportunas de telemarketing no seu celular e telefone residencial.

Aos gritos e xingamentos, a famosa soltou o verbo contra as empresas. “Bando de filhos de uma p#t@, Tim, Oi, Claro! Quem mais, João? Quem mais tem? Vivo! Tudo um bando de filhos de uma p#t@! É isso o que vocês são!“, acusou.

A loira disse que as atendentes, além de insistentes, são mal-educadas. “Ficar ligando para a casa das pessoas desde 7 horas da manhã, e essas filhas da p#t@ ainda são mal-educadas. Ligam para a minha casa pedindo, primeiramente, por questão de segurança, a c@r*lh@ dos meus dados! É o c@r*lh0, p0rr@“, disparou.

Como é que liga para minha casa o dia inteiro?”, questionou ela, que confessou ter enfrentado problemas até para dormir. “Eu não consigo falar no telefone, eu não consigo dormir que eu tenho que colocar em modo avião. Só que eu tenho filho na rua, eu tenho neta, minha família mora no Nordeste. E eu não posso ficar em modo avião“, contou.

Quando vídeos são exibidos com palavras mais pesadas, a internet censura em várias frentes, inclusive na monetização. Antonia não se incomodou: “Vou falar palavrão, sim! Não preciso monetizar c@r*lh0 nenhum, não! Eu quero que se f0d@ se não for monetizar“.

Furiosa, a apresentadora pediu para que as ligações não se repitam. “Parem de ligar para a minha casa e para o meu telefone! Que merda de país é esse? Vocês deveriam ser presos!“, exigiu.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS