Futebol impulsiona audiência da Band no domingo

Band
Milton Neves e Larissa Erthal no Terceiro Tempo deste domingo (1°) (Imagem: Reprodução / Band)

Outrora “canal do esporte”, a Band apostou alto em diversas modalidades no último domingo (1°). E conseguiu, desta forma, bom resultado em audiência. Além do futebol, na grama e na areia, e do basquete, a emissora recorreu à repercussão das rodadas do Campeonato Brasileiro no Terceiro Tempo. E apostou em filmes, com o aclamado O Bebê de Bridget Jones (2016).

O bom momento da Band teve início os documentários da faixa Planeta Selvagem (1). Com o Band Esporte Clube, apresentado por Paloma Tocci, a emissora foi a 1,4 de média. Na sequência, 2,7 do Campeonato Brasileiro Sub-20 com Flamengo x Palmeiras – as mesmas equipes que se enfrentaram no Brasileirão, veiculado apenas pela Globo na TV aberta.

A partida só não ficou com o posto de melhor número do domingo por conta do Terceiro Tempo (2,8 pontos). Os debates promovidos por Milton Neves foram antecedidos pelo Cine Band, com 0,9 para O Bebê de Bridget Jones. Depois, NBA com Golden State Warriors x Orlando Magic (1,1 de média).

O domingo na Band contou ainda com o spin-off MasterChef – Para Tudo (0,7), rechaçado pelo público. Na madrugada, 0,5 para Canal Livre, 0,3 do Show Business, também 0,3 com a Copa do Mundo de Futebol de Areia – Itália x Portugal – e 0,1 do Café com Jornal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.