A Globo viu a audiência de “Malhação – Toda Forma de Amar” crescer consideravelmente nesta terça-feira (18), segundo dados obtidos na Grande São Paulo. Recebendo do jogo Brasil x Itália, pela Copa do Mundo de Futebol Feminino, a novela escrita por Emanuel Jacobina acabou fechando com a segunda melhor média de junho. As demais tramas do canal mantiveram seus índices habituais.
- Veja Também: Sabrina Sato passa momento complicado ao lado de Zoe
“Malhação – Toda Forma de Amar” registrou 19,1 pontos. Considerando apenas os capítulos exibidos em junho, o de ontem só perdeu para o de 3 de junho, com 19,6 – recorde da temporada até aqui. Da estreia em 16 de abril até o episódio desta terça, o capítulo de ontem ficou atrás apenas do de 22 de abril (19,4) e 29 de abril (19,3), empatado com o de 7 de maio (19,1).
Logo após “Malhação”, “Órfãos da Terra” obteve 20,7 de média. A trama das 18h destacou a reviravolta na trajetória de Helena (Carol Castro), que, após dar ouvidos a Basma / Dalila (Alice Wegmann), revelou sua gravidez para Missade (Ana Cecília Costa), esposa de seu amante Elias (Marco Ricca). Helena, porém, sofreu um acidente que a fez perder o bebê; ela atribuiu sua desgraça a Basma.
A Globo trouxe ainda “Verão 90”, com 26,7 pontos. O folhetim das 19h trouxe a morte de Magaiver (Ricardo Vianna), cúmplice de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), decidido a entrega-lo para João (Rafael Vitti). Por fim, “A Dona do Pedaço”, com a descoberta de Vivi (Paolla Oliveira) sobre sua irmã, Fabiana (Nathalia Dill). A produção das 21h emplacou 32,2 de média.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.