Adriano Imperador
Adriano Imperador terá filme contando sua história (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriano Imperador terá sua vida contada nos cinemas. O contrato, que já foi assinado, resultará em uma cinebiografia cujos trabalhos serão iniciados em 2019.

A história do atleta renderá dois longas: um de ficção e um documentário. O primeiro, que deve chegar às telonas em 2020, vai trazer a vida do jogador narrando suas passagens por times nacionais e internacionais. Além disso, alguns casos polêmicos que fizeram parte da caminhada do atacante devem ser citados.

O acordo foi assinado na casa do jogador, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e teve comemoração com champanhe. Esta não é a primeira vez que Adriano ganha as telas. Ele já participou do documentário “O Negro no Futebol Brasileiro”, do canal HBO, que falou sobre as experiências como jogador e o racismo sofrido no esporte.

Adriano Imperador se disse magoado com uma situação constrangedora. “Um dia fui parado numa blitz e me liberaram por eu ser o Adriano. E se eu não fosse? O que fariam? Isso me dói”, disse em entrevista ao jornal Extra.

Galvão Bueno vira piada após perder gol

Galvão Bueno não ficou atento ao segundo gol do Real Madrid, na final do Mundial de Clubes que o clube merengue disputou com o AI Ain. O jogo, que dominou as redes sociais na tarde do último sábado (22), foi exibido apenas pela Globo na TV aberta e colocou Galvão entre os assunto mais comentados no Twitter.

A partida estava no segundo tempo, com vitória parcial do Real Madrid por 1 a 0, com gol de Luka Modric, quando o time ampliou o placar.

View this post on Instagram

Rs

A post shared by Adriano imperador (@adrianoimperador) on

View this post on Instagram

Graças a Deus

A post shared by Adriano imperador (@adrianoimperador) on

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!