Futuro de protagonistas de “Malhação – Viva a Diferença” na Globo é incerto

As Five foram o grande destaque de “Malhação – Viva a Diferença” (Imagem: Divulgação / Globo)

Sucesso absoluto de público e crítica, “Malhação – Viva a Diferença” se despediu do público na última segunda-feira (6) como a temporada de maior audiência do programa desde 2009 – mas, para as cinco atrizes protagonistas, o fim da trama não teve tanto gosto de comemoração assim.

Daphne Bozaski (Benê), Ana Hikari (Tina), Gabriela Medvedovski (Keyla), Heslaine Vieira (Ellen) e Manoela Aliperti (Lica) possuíam contrato por obra com a Globo e, por enquanto, não sabem se continuam ou não na emissora.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, a direção da Globo ainda discute a possibilidade de oferecer ao quinteto, ou pelo menos a algumas delas, contrato de exclusividade, com duração entre dois e três anos.

Essa possibilidade, porém, esbarra no fato de, além de serem praticamente novatas, nenhuma delas possuir nenhum novo projeto em vista na casa – o que facilitaria, por parte da emissora, a assinatura de um vínculo de longo prazo.

Saiba Mais: 

Operação Lava Jato marcará primeiro capítulo de “Malhação – Vidas Brasileiras”

Resumo de “Malhação”: Capítulos de 05/03 a 09/03

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.