Futuro do Caldeirão gera especulações; equipe do Se Joga é pega de surpresa com fim do programa

Se Joga
Fernanda Gentil no Se Joga; produção do programa está preocupada com decisão (Imagem: Reprodução / Globo)

Fernanda Gentil ganhou uma nova missão na Globo a partir de outubro com um novo game show dominical, mas o fim do Se Joga não estava nos planos da produção. O comunicado sobre as mudanças nos fins de semana pegou todos de surpresa.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a equipe do vespertino foi pega de surpresa com o anúncio da extinção do programa. Ninguém tinha a menor noção da decisão da direção da emissora antes da divulgação da nota.

As informações colocadas pela Globo deixaram dúvidas em relação ao futuro do Caldeirão. O canal informou que “o Caldeirão virá com novo apresentador”, sem nome definido, “para comandar a atração até o fim do ano”.

Significa o fim do Caldeirão em 2022? A assessoria não explicou essa parte. Fernanda Lima, longe da TV há meses entrou no páreo pela vaga de apresentadora do programa. Sobre o Se Joga, os o fim ficou bastante claro:

“No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerra o Se Joga para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol”.

Já a partir da semana seguinte, dia 4 de setembro, as tardes vão começar com humor e cinema: Sessão Comédia, com a Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração, e Sessão de Sábado.

Confira a nota na íntegra:

“A partir de setembro, curtir os fins de semana com a TV Globo vai ser ainda mais especial: a emissora estreia uma nova programação, com atrações inéditas, novos apresentadores no comando de programas consagrados e nova sessão de filmes.

No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerra o Se Joga para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol. Já a partir da semana seguinte, dia 04 de setembro, as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema: depois da Sessão Comédia, com O Melhor da Escolinha, vai ao ar a Sessão de Sábado, com filmes para toda a família. Na mesma data, mais uma estreia: o Caldeirão virá com novo apresentador, cujo nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano.

No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do Super Dança dos Famosos. No dia 05 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do Domingão com muitas novidades.” 

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›