Kayky Brito é quem vai decidir a respeito do destino do motorista que o atropelou no dia 2 de setembro, que o levou a uma internação.
VEJA ESSA
O promotor Márcio Almeida Ribeiro da Silva solicitou que o ex-ator da Globo tomasse uma decisão sobre as investigações envolvendo Diones Coelho.
O pedido, segundo informações do G1, foi feito pela juíza Simone Cavaliere Frota, do 9º Juizado Especial Criminal, na última segunda-feira (16).
O MP solicitou que o irmão de Sthefany Brito fosse intimado para que se manifeste sobre o prosseguimento do inquérito envolvendo lesão corporal culposa contra o profissional.
De acordo com as investigações, ficou comprovado que o motorista estava dentro do limite de velocidade, não tinha ingerido bebida alcoólica e ainda parou para prestar socorro.
No momento do acidente, imagens mostraram que Kayky foi quem atravessou correndo de noite, fora da faixa de pedestre, pegando Diones de surpresa.
O relatório final da 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, orientou que o caso fosse arquivado. O condutor do veículo trabalhava, no momento do acidente, prestando serviço para a Uber.
Agora, a empresa precisa comprovar vínculo de trabalho dentro do prazo de cinco dias. Após o período, caso Diones vire réu, a pena passa a ter um agravante e pode ser aumentada.
Kayky Brito tem recuperação após atropelamento
Além disso, é possível que o caso passe para a Vara Criminal. Vale lembrar que Kayky recebeu alta no dia 29 de setembro.
Nas redes sociais, a mãe dele, Sandra Brito, postou uma foto celebrando o momento ao lado do ator, do marido, Joseph, da filha e do genro, Igor Raschkovscky.
“Amo vocês! E acreditem: as orações e o carinho de vocês nos uniram cada vez mais nessa corrente de amor. Agradeço de coração“, celebrou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.