Com estreia nesta segunda-feira (14), Fuzuê promete trazer momentos de tirar o fôlego de quem acompanhar de pertinho.
VEJA ESSA
A nova novela das sete da Globo vai contar com sequências complexas de perseguições, de acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo.
A situação tem feito com que a direção do folhetim substituto de Vai na Fé siga tomando muito cuidado com os artistas envolvidos.
Em uma das cenas, acontece um sequestrou envolvendo uma fuga com carros e motos e que foi gravada recentemente no Centro do Rio de Janeiro.
Nas filmagens, a equipe tem usado drones de alta velocidade que são capazes de filmar veículos até mesmo quando passam por dentro de túneis.
A trama, para quem não sabe, é de Gustavo Reiz, com direção artística de Fabrício Mamberti e traz Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes como protagonistas e Marina Ruy Barbosa como a vilã.
Globo promove mudança envolvendo Fuzuê
Antes mesmo da estreia acontecer, a emissora carioca tomou uma importante decisão envolvendo seu novo folhetim.
Segundo Flávio Ricco, do R7, a novela foi planejada, inicialmente, para contar com 167 capítulos. Apesar disso, a direção do canal optou por fazer uma mudança.
Agora, o folhetim vai aumentar para 173 capítulos, se aproximando da quantidade de Vai na Fé, que teve 179 episódios e foi concluída na última sexta (11).
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.