Novidade na faixa das sete, Fuzuê estreou na Globo e foi uma grata surpresa para grande parte do público. Inclusive, parece que a trama acabou beneficiada após suceder o sucesso Vai na Fé.
VEJA ESSA
A história de Rosane Svartman teve um bom desempenho comercial anteriormente, por isso a novata já chegou fazendo bonito. Segundo a Folha de S. Paulo, o folhetim de Gustavo Reiz já fechou seis contratos publicitários.
Por se passar em uma loja de departamentos, a história ajudou a emissora nas vendas. Essas empresas incluem a BRF, Avon, Coca-Cola, Fanta, Itaú e 99, que fecharam parceria de entrega ao longo de Fuzuê.
Alícia, personagem de Fernanda Rodrigues, é a garota-propaganda da loja e atraiu interesses publicitários.
Globo ofereceu contratos regionalizados para empresas interessadas em Fuzuê
Assim como já havia feito em Vai na Fé, a direção também ofereceu anúncios regionalizados. Se for do interesse do anunciante, uma edição especial para exibição local pode ser personalizada.
“A regionalização é uma novidade na dramaturgia da TV linear, um formato pioneiro que só a Globo oferece e que agrega valor justamente pela capacidade de direcionar mensagens específicas para cada público”, afirmou Valéria Soska, diretora Comercial da Globo.
Gustavo Reiz citou em entrevista que a loja é o coração da novela, sendo um dos principais cenários da história. Fuzuê tem previsão de permanecer no ar até março de 2024.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.