Fuzuê: Maria Navalha quebra a cara ao esconder tesouro e perder para outra pessoa

Maria Navalha (Olívia Araújo) em Fuzuê
Maria Navalha (Olívia Araújo) fica em choque ao ser roubada em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Maria Navalha (Olivia Araújo) retornou para sua antiga casa como quem não quisesse nada, mas vai começar a ter surpresas. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a mulher vai acabar sendo roubada.

Luna (Giovana Cordeiro) ficou muito animada com essa volta, mas foi pega inesperadamente com um detalhe chocante. A mãe da artesã continua fazendo mistério sobre o motivo de seu desaparecimento cheio de segredos.

A cantora encontra Cata Ouro (Hilton Cobra) e revela que conseguiu parte do tesouro perdido. Por outro lado, vai exigir que sua filha nunca saiba nada sobre o que de fato aconteceu.

Algumas pistas começam a surgir durante os próximos dias, mas tudo será com muita calma. Maria também será vista escondendo a cruz dourada para que Luna não consiga encontrar, mas vai acabar levando um grande baque.

Fuzuê: Maria Navalha fica horrorizada com notícia na TV após descoberta

Longe de imaginar que outras pessoas estão sabendo do tesouro, a misteriosa vai ver uma notícia chocante na TV. O jornal vai anunciar que o cálice da Dama de Ouro foi encontrado na loja Fuzuê e por isso o segredo está cada vez mais exposto.

Inclusive, Merreca (Ruan Aguiar) vai invadir a casa da família e encontra a famosa cruz. Sem imaginar do que se trata, o golpista leva o objeto e deixa a mãe da protagonista em choque.

Pascoal (Juliano Cazarré) recebe um contato do rapaz e passa a proposta para Preciosa (Marina Ruy Barbosa). O bandido quer vender a peça após descobrir o alto valor. A megera fica interessada na joia, mas sugere que o capanga mate o criminoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.