Fuzuê: Nos braços do cramulhão? Miguel toma decisão drástica para conseguir informações

Miguel (Nicolas Prattes) em Fuzuê
Miguel toma atitude polêmica após terminar romance com Luna em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Arrasado com algumas situações do seu relacionamento com Luna (Giovana Cordeiro), Miguel (Nicolas Prattes) toma uma decisão bizarra. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o bonitão começa a se aproximar de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

Essa será uma estratégia do filho de Nero (Edson Celulari) para descobrir os novos passos da megera. Por ser um advogado reconhecido por seu trabalho, o jovem começa oferecendo para defender a vilã da polícia.

O amado da protagonista começa a conseguir informações sobre o tesouro perdido. Ainda assim, a ruiva irá tentar seduzir o herdeiro da loja de departamento para também se aproveitar.

Esse caso ficará ainda mais intenso quando o relacionamento de Miguel com a filha de Maria Navalha (Olivia Araújo) chegar ao fim.

Fuzuê: Miguel não desiste da investigação após terminar com Luna

A mocinha colocará um ponto final no namoro ao flagrar o amado com Olivia (Jessica Córes). Por isso, acredita que o melhor será deixar o caminho livre para o ex-casal, sem nem imaginar que o rapaz está sendo enganado.

Ainda assim, o personagem de Nicolas Prattes terá uma nova estratégia para conseguir informações. Cheia de interesses, Preciosa irá demorar a entender que o advogado está com outro tipo de interesse nessa relação.

Enquanto isso, Luna fica arrasada por acreditar que o ex-namorado mudou de lado para provocá-la. Pascoal (Juliano Cazarré) também não gostará dessa nova amizade e faz questão de deixar claro sua visão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.