Preciosa passa por apuros após incêndio em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) está mais do que empolgada e certa de colocar seu plano em prática para destruir o império dos Braga e Silva em Fuzuê.
VEJA ESSA
A megera quer mesmo colocar fogo na loja de Nero (Edson Celulari) para conseguir chegar até o tesouro deixado pela Dama de Ouro no subsolo do estabelecimento.
Eufórica com a decisão, a empresária ainda consegue uma ajuda para que ninguém desconfie de sua verdadeira intenção e que é ela a principal responsável pelo crime.
A ruiva chega a mostrar seu desejo para o marido. “Ai, Heitorzinho (Felipe Simas)… É tão bom ter esperanças! Tudo está dando certo! Gratidão, gratidão, gratidão“, diz.
“Os Brega e Silva não vão ter outra alternativa depois do incêndio, eles vão ser massacrados e vão ter que vender a Fuzuê“, comenta ainda.
Fiel (Bruno de Mello) reforça à patroa que vai ajudá-la na situação, provocando o incêndio no dia seguinte. De forma inesperada, Preciosa recebe um convite de Alícia (Fernanda Rodrigues) para jantar em sua casa.
Fuzuê: Preciosa celebra álibi
O encontro acontece justamente na mesma noite em que ela planeja o golpe contra os rivais. Enquanto isso, a vilã se contorce toda ao pensar no cardápio que sua admiradora prepara.
“Sinto arrepio em pensar no salaminho e nas azeitonas que devem vir de entrada, no pagode alto agredindo meus ouvidos, na taça que ela vai fazer questão de falar que é de cristal“, dispara.
A esposa do político reforça que sua presença no jantar vai servir como álibi para que os empresários não desconfiem que foi ela a responsável pelo incêndio.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.