Fuzuê tem queda de audiência e vê reta final de Amor Perfeito na cola; Segunda Chamada estreia em alta

Fuzuê

Fuzuê tem ligeira queda de audiência e vê Amor Perfeito se aproximar no Ibope na última terça-feira, 22 de agosto (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Em seu oitavo capítulo, Fuzuê teve uma ligeira queda de audiência na Globo. Na última terça-feira (22), a nova novela das 7 permaneceu em primeiro lugar, mas viu Amor Perfeito, a trama das 6, muito próxima.

No ar das 19h38 às 20h29, Fuzuê emplacou 22,6 pontos de média, 23,6 pontos de pico e 35% de share (número de televisores ligados), ante 7,7 pontos da Record, 4,6 da Band, 3,9 do SBT e 0,6 da RedeTV!.

Com Amor Perfeito, a emissora da família Marinho alcançou 21,6 pontos de média, 23,2 pontos de pico e 37% de participação, das 18h22 às 19h07, contra 7,4 pontos da Record, 3,9 do SBT, 3,5 da Band e 0,6 da RedeTV!.

Segunda Chamada tem grande diferença de Fuzuê

Das 23h01 às 23h47, o primeiro episódio de Segunda Chamada angariou 12,1 pontos de média, 15,0 pontos de pico e 25% de aparelhos sintonizados, diante de 9,9 pontos do SBT, 3,9 da Record, 2,1 da Band e 0,2 da RedeTV!.

Na madrugada, entre 0h26 à 1h14, o Jornal da Globo foi líder isolado com 7,3 pontos de média, 8,3 pontos de pico e 27% de share, ante 3,8 pontos do SBT, 1,4 da Record, 1,0 da Band e 0,3 da RedeTV!.

Ao longo do dia, a Globo colocou no ar o Bom Dia SP (8,4), Bom Dia Brasil (8,5), Encontro (6,0), Mais Você (6,2), SP1 (9,4), Globo Esporte SP (9,8), Jornal Hoje (11,2), Mulheres de Areia (12,3), Sessão da Tarde (10,4), Mulheres Apaixonadas (14,8), SP2 (23,1), Jornal Nacional (25,2), Terra e Paixão (27,8), Rensga Hits! (17,6), Profissão Repórter (8,8), Conversa com Bial (5,0), a reprise de Fuzuê (4,4), Vai Que Cola (3,8) e Hora 1 (4,9).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].