Fuzuê: URGENTE! Preciosa sofre vergonha terrível e passa por reviravolta

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê
Preciosa fica em choque com surpresa após vazamento em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Fuzuê, a situação de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai se complicar, mas talvez não fique tão ruim. A vilã será pega com pela polícia no momento de uma negociação com Merreca (Ruan Aguiar).

O grande problema é que a ruiva perde completamente o controle e irá ser levada por Barreto (Rogério Brito). A patricinha recebe voz de prisão e fica desesperada com essa situação, já que pode manchar a imagem de sua família.

Preciosa começa a implorar para que ninguém fale sobre esse assunto. Nem mesmo Bebel (Lilia Cabral) imagina o que aconteceu, mas não vai demorar tanto para descobrir. O grande problema é que a informação irá vazar e viralizar.

Para a surpresa da criminosa, as pessoas começam a se comover com o que aconteceu. Justamente por isso, alguns fãs da empresária abrem uma vaquinha para ajudá-la e a rival de Luna (Giovana Cordeiro) fica em choque.

Fuzuê: Preciosa vai culpar Luna por ter sido presa durante a negociação

A esposa de Heitor (Felipe Simas) estava no meio de uma negociação com Merreca pela cruz de ouro. A peça do tesouro perdido virou a vida da megera de ponta cabeça e por isso queria a joia de qualquer maneira.

Luna tentou chegar antes no local para avisar que tudo não passava de uma grande armadilha. A filha de Maria Navalha (Olivia Araújo) sabia que o criminoso queria apenas conseguir o dinheiro e fugir.

Preciosa não acredita na rival e ainda coloca a culpa nela por ter sido pega por Barreto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.