Uma cena um tanto quanto hilária foi ao ar no capítulo de quarta-feira (16), em Fuzuê, e rendeu repercussão nas redes sociais.
VEJA ESSA
Na ocasião, Preciosa (Marina Ruy Barbosa), acabou fazendo um jogo de palavras de duplo sentido, em referência ao seu sobrenome e o do marido.
A situação aconteceu quando a vilã visitou a loja de Nero (Edson Celulari) e o gerente do estabelecimento, Otávio Augusto (Val Parré), a questionou sobre seu parentesco.
A megera foi perguntada pelo funcionário se ela era esposa do deputado Heitor Montebello (Felipe Simas) e, de forma rápida, a ruiva respondeu de maneira provocativa.
“Não, ele é meu marido, o Montebello é meu. Ele herdou meu sobrenome porque ficaria muito melhor que o Pinto dele“, disparou.
Web vai à loucura com momento ousado em Fuzuê
Os internautas logo ficaram empolgados com a sequência e comentaram sobre o assunto no Twitter. “As tiradas da personagem da Marina são muito boas. Ela está ótima nesse papel“, elogiou uma.
Teve quem afirmasse que caiu na gargalhada com o momento. Outros também elogiaram o autor Gustavo Reiz, alegando que ele não prometeu nada e está “entregando tudo”.
“Ela está arrasando como vilã, hein? Estou adorando acompanhar, confessou“, ressaltou um terceiro, se referindo ao papel de Marina no folhetim das sete.
Uma pessoa reforçou que a artista teria nascido para fazer a personagem e que ela tem mostrado um talento impressionante na trama.
Confira:
— A senhora não é esposa do Deputado Montebello?
— Não… Ele é meu marido. Eu sou Montebello! Ele herdou meu sobrenome pq era bem melhor que o Pinto dele…Kkkkkkkk Preciosaaaaaa #Fuzuê pic.twitter.com/c4A9KfUkP5
— bru secco (@worldsecco) August 16, 2023
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.