Gabi Brandt choca ao expor fortuna na fatura do cartão de crédito

Gabi Brandt
Gabi Brandt choca ao expor fortuna na fatura do cartão de crédito (Imagem: Reprodução / Instagram)

No meio dos influenciadores digitais, a ostentação é uma característica que constantemente ilustra alguns posts das redes sociais. A polêmica da vez foi protagonizada por Gabi Brandt, que expôs o valor inacreditável de um boleto a pagar.

Yanka Barreiros, irmã de Pétala, pegou o celular de Gabi e mostrou a fatura de R$ 377.719,90 do cartão de crédito: “Vocês acham que é meme os trezentos mil do cartão? Não são trezentos, são trezentos e setenta e sete”.

Brandt pegou o celular de volta e riu da situação: “Como vou pagar? Não sei”. Vale lembrar que, anteriormente, a mãe dos dois filhos de Saulo Pôncio contou que o cartão é muito usado em viagens, especialmente as internacionais.

Declarações de Gabi Brandt causam revolta nas redes sociais

Como esperado, o vídeo viralizou na web e causou revolta coletiva. A pessoa que compartilhou o vídeo, escreveu o seguinte no Twitter:

A Gabi Brandt gasta na fatura mensal do cartão o valor de um imóvel confortável e acha normal postar isso num país onde há 33 milhões de pessoas passando fome”.

Gabi Brandt com uma fatura de 377 mil e pobre tendo que declarar imposto de renda… Não é atoa que é um dos países mais desiguais do mundo”, comentou mais uma internauta.

Outra tuiteira completou: “É gente, de um lado a Gabi Brandt exibe e faz piada de não saber como pagar uma fatura de 378 mil; do outro lado 378 mil brasileiros não sabem como pagar 7,00 em uma caixa de leite”.

Teve quem olhasse o caso por outra ótica: “O que mais me deixou alarmada nessa polêmica da Gab: eu conseguiria perfeitamente gastar esse valor num mês. Meu Deus”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.