Gabi Brandt desabafa sobre críticas que recebe na web

Gabi Brandt
Gabi Brandt afirmou que aprendeu a lidar com as críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acostumada a ver seu nome em perfis de fofoca, Gabi Brandt, que também é sempre muito criticada na web, fez um desabafo no Instagram. Em conversa com os seguidores, ao responder perguntas enviadas por eles, a influencer falou sobre as críticas que recebe.

Você aprendeu a lidar com as críticas/fofocas ou isso ainda te aflige?“, questionou um internauta. “Eu aprendi com o tempo a não absorver a energia que isso traz“, respondeu a ex-De Férias Com o Ex.

Foram muitas situações em que eu estava destruída por dentro e li absurdos que me deixaram muito pior. E algumas coisa ainda me deixam muito chateadas, por exemplo, quando distorcem alguma situação, quando afirmam coisas que não são verdade“, explicou Gabi.

Ainda no papo, um seguidor quis saber sobre o bebê que Gabi está esperando. “O Henri vai ter Márcio no nome também?“, questionou um usuário da rede social, fazendo referência ao nome do patriarca da família, Marcio Poncio, que é colocado na certidão de todos os netos.

Sim, virou tipo um sobrenome já [risos]”, respondeu Gabi Brandt, que está grávida de 7 meses de Saulo Poncio, seu esposo, que já se envolveu e acabou colocando a influencer também em diversas polêmicas.

Vale lembrar que Henri não é o primeiro filho do casal. Os dois também são pais de Davi, de pouco mais de 1 ano.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›