Gabi Brandt divulga foto da infância e semelhança com um dos filhos impressiona

Gabi Brandt
Gabi Brandt com seu filho mais velho (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influenciadora digital Gabi Brandt é mãe de dois filhos e surpreendeu ao revelar sua semelhança com o mais novo, Henri, fruto de sua relação com Saulo Poncio.

Nesta semana, ela divulgou uma foto sua, da época que tinha a idade do bebê, e surpreendeu os fãs ao mostrar com quem ele é mais parecido.

As bochechinhas de ambos roubaram a cena e ela também ironizou os comentários que Saulo faz, comparando a criança consigo mesmo:

“Como que o Saulo tem a coragem de falar que essa criança parece ele, gente? Você é a minha cara, criança”.

Os dois, vale lembrar, também são pais de Davi, o filho mais velho. Nesses dias, inclusive, Gabi teve uma atitude sua detonada por uma seguidora e rebateu.

Tudo começou quando ela recebeu uma crítica sobre a sua relação com os filhos e não aceitou levar desaforo para casa, soltou os cachorros prontamente.

Depois de divulgar um vídeo no qual aparece beijando a boca dos pequenos Davi e Henri, ela abriu a caixinha de perguntas no Instagram e recebeu a seguinte mensagem: “Sabia que é falta de higiene beijar a boca de criança?”.

Irritada com a alfinetada, a blogueira se defendeu e deu uma resposta um tanto quanto ríspida: “É falta de higiene fazer tanta coisa que vocês fazem que assim, beijar na boca da criança é o mais tranquilo”.

“E outra: o filho é meu, quem fez a boca dele fui eu, dentro da minha barriga e eu beijo a hora que eu quiser. Não gostou? Me coloca no paredão”, completou Gabi.

No mês passado Brandt precisou ser internada para tratar uma doença chamada pielonefrite, um tipo de infecção nos rins causada por bactéria, e ainda trombose.

Em conversa com fãs no Instagram, a criadora de conteúdo respondeu algumas perguntas sobre o período de recuperação.

“Você já foi sabendo que ia ser internada ou acabou sendo uma ‘surpresa’?”, questionou um internauta. “Jamais esperava“, respondeu Gabi.

“Gabi, a trombose foi algo relacionada ao anticoncepcional?”, quis saber outra pessoa. “Não”, esclareceu ela.

Uma terceira perguntou: “Você emagreceu?”. Na resposta, a ex-De Férias Com o Ex contou: “Sim. Nos sete dias que fiquei no hospital perdi quase 5 kg”.

Outra ainda quis saber sobre a pós-internação da criadora de conteúdo. “Você está fazendo algum tratamento em casa?”, indagou.

“Sigo tomando anticoagulante provavelmente pelos próximos três a seis meses“, explicou ela aos seus milhares de seguidores.

 

Confira:

(Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›