Gabi Brandt se revolta e solta o verbo após ser filmada chorando em restaurante

Gabi Brandt
Gabi Brandt tratou de desabafar sobre situação em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Brandt passou por uma situação nada delicada nesta semana. A influenciadora usou o perfil no Twitter para desabafar sobre o fato de ter sido gravada em um restaurante enquanto chorava. Na página, a ex-MTV disparou:

“Eu tô sentada em um restaurante chorando porque hoje é aniversário do meu pai e tô longe dele, e tem gente filmando. Nessas horas, dá vontade de ser chata. E não tô me vitimizando não, tá? Só vim falar aqui pra, caso usem o vídeo com maldade, vocês já estejam cientes. Não vou mais ficar sem falar as coisas”.

Ou pior: capaz de usar o vídeo pra falar que, na verdade, eu tava chorando por outro motivo. O senso fica com Deus. Ai depois vai pra Instagram de fofoca falar que não valeu a pena conhecer a pessoa, que a pessoa é chata, que não foi legal igual na internet… Enfim, papai se você tiver lendo isso: te amo, feliz aniversário e tudo que eu queria era você comigo aqui!”, continuou.

Gabi ainda completou: “A era do ‘calada vence’ foi embora… Agora eu vou parar de guardar as coisas pra mim. Eu já tirei foto até na emergência do hospital quando me pediram. Não meço esforços pra ser carinhosa com quem me trata com educação, mas filmar escondido em um momento delicado? Não concordo. Militei“.

Ainda tô tendo que ler que sou obrigada a achar normal já que estou em um restaurante. Já que estou em um restaurante, desculpa, mas na minha opinião, não acho legal filmar/tirar foto de alguém escondido, sem a pessoa saber. Eu mesmo chorando tirei foto com umas quatro pessoas com a maior educação”, finalizou.

Brandt já tinha desabafado em suas redes sociais nesta semana. A influenciadora não se mostrou nada arrependida das declarações que deu a respeito de seu ex-namorado, Gui Araújo, e ainda disparou:

“Finalizando o assunto: vocês não têm ideia do quanto foi difícil tomar coragem pra me abrir tanto, mas me sinto aliviada! Como se tivesse tirado um peso das minhas costas. Feliz com as mensagens que tenho lido. Sinto que agora me sinto melhor pra me abrir mais com vocês”.

Para quem não acompanhou, Gabi esteve nesta semana no podcast PodCats, de Virgínia Fonseca e Camila de Loures, e soltou o verbo ao falar de Gui. Além de abrir o jogo sobre o término, ela também comentou as polêmicas que o rapaz se envolveu dentro do reality A Fazenda 2021.

O influenciador chegou a revelar ter tido um caso com Jade Picon quando ela ainda estava namorando com João Guilherme. No bate-papo, a ex-MTV soltou o verbo e afirmou acreditar que o peão esteja mentindo:

“Ele é uma pessoa assim: ‘poxa, comi essa coxinha’. Ele pega esse negócio, ele transforma, ele manipula, ele inventa uma história no meio de tudo e tipo… Eu acho, de verdade, falando dessa polêmica agora, eu acho que, possa ser que tenha acontecido, possa ser que tenha rolado? Beleza, mas eu não acredito que seja da maneira que ele está contando. Porque eu já vi ele falando de outras situações lá e, gente, eu estava presente. É o que o Leo Picon falou… Eu tô vendo ele falando de situações que eu estava presente e não aconteceu”.

Gabi ainda deu sua visão sobre o assunto ‘mitomania’, quando a pessoa tem mania de mentir. “Eu tenho quase absoluta certeza (que ele está mentindo). Mentindo não. O que acontece com a pessoa que tem mitomania: ‘ah, hoje eu vou fingir que fui assaltado’. Agora tem a pessoa que pega um fato que realmente aconteceu e transforma. Isso estou tirando fontes vozes da minha cabeça, tá? Nunca li isso não. Estou falando pelas experiências que eu tive porque já conheci mais pessoas assim“, explicou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›