Gabi Martins abre o jogo sobre sua saída do BBB 2020

ELIMINADA DA SEMANA

BBB 2020
Gabi Martins falou sobre sua participação no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliminada do BBB 2020, neste domingo (05), Gabi falou sobre sua participação na casa em conversa com Fernanda Keulla, no Gshow. “Sempre soube que o BBB ia ser uma experiência única“, iniciou a cantora, que afirmou que continuará com sua paixão. “Vou fazer muita música. A sofrência tá garantida!”, garantiu ela.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

Sempre muito quietinha, a loira admitiu: “Fui meio planta às vezes, quando tinha muita briga. A guerra do feijão, da espuma [de barbear]. Eu fiquei mais de canto, mesmo“.

Agora que está fora da casa, Gabi e Guilherme, que viveram um romance dentro da casa, poderão conversar. No entanto, a ex-sister não revelou se o relacionamento tem futuro, mas garantiu ter muito carinho pelo ex-brother.

Por outro lado, por quem a cantora não tem carinho é Hadson. Após criticá-lo, ela admitiu que vê-lo “nem pintado de ouro”.

Com fama de VTzeira dentro e fora da casa, a famosa falou sobre seus momentos, mas negou que estava fazendo cena. “Sempre fui muito de fazer graça em casa, para minha família. Sempre fiz muita piada. Já tinha isso dentro de mim“, explicou.

Conhecida por conversar com Pitchulo, a ex-BBB também afirmou que os papos eram espontâneos: “Era um momento de desabafo. Eu só fui, não pensei muito. Mas fui sincera do começo ao fim”, disse.

Vale lembrar que Gabi foi a 11ª a deixar a casa do BBB 2020. Disputando a vaga com Babu e Thelma, a loira recebeu 59,61% dos votos.

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora, colunista e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WordPress Lightbox