Gabi Martins dá cueca com o seu rosto para Tierry

Gabi Martins
Gabi Martins revelou os presentes que deu para Tierry nos dois meses de namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apaixonados, Gabi Martins e Tierry, que assumiram publicamente o romance no final de dezembro do ano passado, revelaram algumas curiosidades da intimidade dos dois durante a participação no Foi Mau, de Maurício Meirelles.

Quando fizemos dois meses, dei um carro de som para ele, com aquelas mensagens, sabe? Ele adorou, até chorou”, revelou a cantora, que ainda contou um outro presentinho que deu para o amado.

Dei também uma cueca com uma foto minha escrito ‘isso me pertence’. E depois fiz uma música para ele”, completou a ex-BBB.

Queridos pelo público, os pombinhos tinham vários fãs que torciam para que eles participassem do Power Couple. No entanto, no papo com o apresentador, Gabi e Tierry contaram que não foram convidados para o reality de casais da Record.

“Não surgiu o convite”, revelaram os dois, que completaram: “Vimos a Adriane Galisteu falando que gostaria que estivéssemos, mas não houve convite, não”.

Por falar em reality, a participante do BBB 2020 afirmou, em recente conversa com os seguidores do Instagram, que toparia entrar na casa outra vez. “Entraria, sim, com outra cabeça, com tudo diferente, inclusive, com a aparência também“, declarou Martins, que citou aparência por estar bem diferente atualmente.

Atualmente com cabelo escuro, silicone nos seios, preenchimento labial e lipoaspiração, a cantora tem dado o que falar na web por causa das mudanças no visual.

No Instagram, ela chegou a fazer um desabafo sobre como se enxerga e demonstrou não estar se importando com a opinião das pessoas, já que ninguém nunca vai estar satisfeito com as suas decisões. “Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa! Se você faz por você e pra você, deixem que falem”, disparou.

Entre os comentários do post em que ela mostra a transformação, Gabi recebeu mensagens do tipo: “No meio de tanta maldade e de tanta guerra, temos que acabar com a harmonização facial, gente. A Gabi Martins já era linda. Por que, senhor??? Tá todo mundo virando o Shrek humano“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›