Gabi Martins esbanja decote em vestido coladinho e deixa fãs “babando”

Gabi Martins
Gabi Martins mostra decote ao usar vestido e seguidores elogiam a ex-BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Martins surpreendeu os seguidores do Instagram com uma série de fotos publicadas na rede social. A cantora e ex-BBB surgiu usando um vestido preto coladinho com detalhes brilhosos, deixando o decote à mostra.

Detalhes“, escreveu Gabi, na legenda da postagem, recebendo mais de 100 mil curtidas em algumas horas. Nos comentários da foto, seguidores não deixaram de elogiar a namorada de Tierry pelos registros, que foram feitos durante um ensaio.

Que linda“, comentou uma fã. “Belíssima“, admirou mais um internauta. “Achei esse vestido lindo”, destacou outra seguidora. “Arrasa sempre”, declarou um fã de Gabi, entre vários comentários para a famosa.

Namoro

Gabi Martins namora com o cantor Tierry, com quem já chegou a terminar o relacionamento por alguns dias. Em agosto, o casal reatou o romance em um comunicado feito pelo humorista Tirulipa, que publicou uma foto do casal nas redes sociais.

“A Rita até que em fim Voltou e agora vão viver felizes até que a fofoca os separem! Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, brincou o famoso ao falar do casal. “Consegui, aliás conseguimos né Brasil, felicidades beberes @tierry e @gabimartins “O que Deus uniu o homem não separa””, completou Tirulipa, na ocasião.

O término teria acontecido após a suposta entrada de Gabi em A Fazenda 2021, o que não aconteceu. Na época, foi cogitado que o ex-BBB Gui Napolitano estaria no programa.

Reencontro durante o término?

Durante o suposto término, Gabi e Tierry participaram do Música Boa Ao Vivo, no Multishow. O casal cantou “Prints” e surpreendeu o público com o encontro no palco do programa, incluindo a cantora Ivete Sangalo, que apresentava a atração.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›