Gabi Martins fica mais dias em Goiânia e motivo chama a atenção

Gabi Martins
Gabi Martins está aproveitando o tempo em Goiânia para trabalhar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Martins foi para Goiânia primeiramente para apresentar a live do sertanejo Junior Villa, com quem os fãs a tem shippado muito. No entanto, a ex-BBB continua por lá e ninguém sabia a razão.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o motivo da permanência da cantora é por causa da live que ela vai participar no dia 16 de agosto, de Marrone, que forma dupla com Bruno.

Além disso, outro trabalho também “prendeu” Gabi na região. Aproveitando a parceria que teve com Villa, os dois decidiram fazer um feat, música que deve estar no novo DVD da ex-sister.

De acordo com a publicação, após a transmissão online de Marrone, a compositora do single Neném deve retornar para Belo Horizonte. No entanto, enquanto está em Goiânia, a artista aproveita o tempo para se reunir com outros compositores a trabalho.

Juntos, eles estão produzindo novas músicas que estarão também no DVD. A produção será gravada em setembro, em Minas Gerais, na fazendo da família de Gabi.

Para quem não sabe, o novo projeto de Martins contará com músicas autorais e bem sertanejo raiz. A primeira canção foi compartilhada pela loira logo após a sua saída do BBB 2020. Sem revelar o nome da composição, muitos fãs especularam que ela tenha sido feita inspirada no romance conturbado que ela teve com Guilherme Napolitano no reality.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com