Gabi Martins revela depressão por conta do corpo

Gabi Martins
Gabi Martins contou que sofreu muito por pressão em relação ao seu corpo (Imagem: Divulgação – Trumpas / Montagem – RD1) 

A cantora Gabi Martins abriu o jogo sobre questões relacionadas ao corpo. Em entrevista ao Gshow, a ex-BBB revelou que chegou a ter depressão pela pressão que sofria por parte de pessoas que trabalhavam com ela:

“Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV… Para eles, meu corpo nunca estava bom. Teve uma época em que tive até depressão por causa disso. Eu pesava realmente muito pouco, tentando me adequar a esse padrão. Na época, me sentia gorda, ‘quadrada’, não gostava de mim. Foi aí que fui aprendendo a não me deixar levar por tudo que as pessoas falam. Eu achava que emagrecendo, eu ia ter mais ‘cintura’, só que esse é o meu corpo, sabe? Isso nunca vai mudar, nem se eu fizesse quinhentas mil cirurgias plásticas”.

Antes do Big Brother, me chamavam de ‘quadrada’, de ‘sem corpo’. Agora, às vezes, me chamam de ‘gorda’. Nunca vou agradar as pessoas cem por cento, nunca vou estar do jeito que elas querem, então preciso sempre fazer as coisas por mim“, completou ela, que passou por uma mudança radical após optar por alguns procedimentos estéticos, como lipoaspiração, silicone nos seios, preenchimento labial e rinomodelação:

“Na verdade, sempre me amei, mesmo antes da cirurgia plástica e de qualquer procedimento e, hoje, continuo me amando igual. Mas, como tive a possibilidade de mudar, eu quis fazer. Acho que cada mulher tem esse direito de fazer o que quiser com o corpo, mas, ao mesmo tempo, sempre se aceitar do jeito que ela é. Pode fazer, mas faz por ela, não pelos outros e não para se adequar a um padrão”.

Gabi ainda deixou claro que as mudanças foram decisões pessoais: “Mudei coisas que eu não gostava, mas por mim, nunca por um padrão ou pelos outros. Não vejo necessidade de mudar sempre, mas, se posso e tenho vontade, não vejo problema“.

Ao finalizar, a artista garantiu que se sente bem:

“Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo, aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›