Gabi Martins se depara com Faustão em restaurante no exterior e toma atitude

Gabi Martins posta foto com Faustão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Faustão está prestes a estrear na Band, porém, continua curtindo as suas férias com muita tranquilidade no exterior. Quem mostrou isso para os brasileiros foi a cantora Gabi Martins.

Ao lado do namorado, Tierry, a ex-BBB encontrou o apresentador em um restaurante localizado em Dubai, durante as suas viagem para as Maldivas, e pediu uma foto com ele.

Por meio do Instagram, o cantor disparou:

“E no almoço de hoje reencontrei o querido Fausto aqui em Dubai! Foi incrível revê-lo! E ainda tive indicação do melhor prato de um dos melhores restaurantes de Dubai!”

“Obrigado, Fausto! Ansioso para a estreia do seu programa na Band TV”, completou o namorado de Gabi, referindo-se ao novo programa da Band.

Vale lembrar que, recentemente, José Luiz Datena deixou escapar que o programa será de segunda a domingo, literalmente.

Durante o Brasil Urgente, o jornalista falou sobre a possibilidade do ex-apresentador do Domingão ser estrela dos domingos do canal paulista com os melhores momentos do seu programa diário.

“Eu não entendo nada de programação e não é problema nosso, mas eu colocaria o Tiago [Leifert] num programa de domingo porque ele foi muito bem no lugar do Faustão. Pelo o que vi, vamos ter o Faustão durante a semana e os melhores momentos no domingo. Mas cabe o Tiago e o Faustão no domingo perfeitamente na grade”, avaliou.

Datena soltou a informação depois que deu o seu comentário sobre o trabalho de Tiago Leifert à frente da Super Dança dos Famosos.

“O Tiago, pra mim, é a maior revelação da televisão brasileira pra apresentar programa de televisão. Capaz de vir pra cá porque o cara sai da Globo e vem pra cá. Seria ótimo ter ele e o Faustão aqui”, considerou.

O responsável pelo programa de maior audiência da Band detalhou uma conversa que teve com Faustão sobre ponto eletrônico.

“O Faustão outro dia me ligou e falou: ‘Datena, de vez em quando você tem que parar de usar o ponto eletrônico’ porque eu ficava bravo por causa do aparelho. As pessoas falam no momento mais indevido e, às vezes, para dar uma informação que você acabou de dar. Tem que ouvir o programa”, disse.

“Ele falou assim ‘porque você não para de usar o ponto eletrônico que ninguém vai reclamar mais de você discutindo com os outros'”, relatou.

“É a nossa cara que está no ar. Se você der informação errada, repete alguma coisa que você falou, perde o raciocínio… Porque quando você está ouvindo alguém, ninguém pode falar com você, a não ser que caia meteoro na terra. Não dá pra falar quando você está entrevistando alguém”, completou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›