Gabi Prado abre o jogo sobre o fim da amizade com Luane Dias e causa nova treta

Luane Dias e Gabi Prado
Luane Dias e Gabi Prado já foram muito amigas um dia (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Gabi Prado conheceu Luane Dias durante a 10ª temporada de A Fazenda, em 2018, e as duas construiram uma grande amizade no confinamento, que também se estendeu para fora dali. Depois de um tempo, as duas acabaram virando “inimigas” e começou a troca de alfinetadas nas redes sociais.

No podcast Lavando a Roupa, comandado por Lucas Selfie, a ex-Fazenda começou elogiando a relação que as duas construiram no reality show da Record: “Eu e a Luane tivemos uma amizade muito forte na Fazenda e eu não sei porque a Record não quis mostrar isso. A gente ficou amiga mesmo, de verdade. Ela veio para São Paulo e ficou muito tempo na minha casa”.

Na sequência, Gabi alegou que ajudou a famosa numa fase depressiva, mas que não teve o mesmo apoio quando o problema foi com ela: “Ela teve depressão por muito tempo e eu fiquei do lado dela. Quando eu estive [com depressão], eu pedi para ela vir na casa e ela não quis… E tá tudo bem, porque ela tinha o trabalho e a vida dela por lá”.

A influenciadora relatou que depois disso tudo mudou com Luane e que daí desistiu da amizade: “De repente ela começou a falar mal de mim na internet… Coisas como dizer que eu não tinha engajamento, que eu comprava seguidores… A gente tentou conversar e ela me acusou de várias coisas. Ela foi falando e eu não respondi mais”.

Por fim, Gabi Prado pontuou que não pretende mais discutir com a rival, inclusive desmentiu relatos anteriores: “Não vale a pena! Eu tenho a minha verdade, ela tem a verdade dela, ela acredita no que ela acha, eu acredito no que eu acho. Ela não fez mais questão. Ela disse que eu bloqueei ela quando foi na praia com o João [Zoli, seu ex-namorado], mas bloqueei desde quando ela se recusou a vir na minha casa, em 2020”.

No campo de comentários de uma página no Instagram, Luane Dias rebateu de forma direta e provocou a ex-amiga, contestando o que ouviu: “Quem tem boca fala o que quer! Ainda bem que tudo que eu fiz foi de coração e não preciso jogar na cara. Amém”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›