Gabi Prado revela que sofre ameaças por não namorar João Zoli: “Tomo três remédios por dia”

Gabi Prado
Gabi Prado comentou sobre como se sente com os ataques que sofre (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Prado fez algumas revelações sobre o fim do casamento com João Zoli. Durante seu podcast, PodDarPrado, no canal do YouTube, a influenciadora digital revelou que vem sofrendo ameaças desde que anunciou o término com o ex:

“Em dois anos eu sofro ameaças por não me relacionar mais com o João. Eu não tenho que ficar com o João e ele não tem que ficar comigo. Parem de fazer isso, de ameaçar a minha família e amigos. Chega. Já são dois anos. Se vocês continuarem, vocês vão me matar. Eu tomo três remédios por dia, minha saúde mental não é boa e eu não aguento mais. A Maju (Mazalli) não tem culpa, o João não tem culpa. Parem de julgar pessoas. É muito difícil levantar da cama”.

A ex-participante do De Férias com o Ex relembrou ainda que o último contato que teve com João foi justamente na presença de Maju.

Foi há uns quatro ou cinco meses, em um hotel no Rio de Janeiro, e a Maju estava lá. Eu liguei para Maju e para o Lipe (Ribeiro) na hora porque ele combinou de ir comigo para a casa do Lipe e acabou que ele não foi. A Maju foi. Ela me ligou para saber o motivo e eu estava chorando. Respondi que sabia que a história com o João já tinha terminado, mas que ele era o amor da minha vida“, disse.

Ainda no desabafo, Gabi comentou o fato de seu ex ter ficado com Maju, agora sua ex-amiga, confirmou ter ficado revoltada com a situação, mas pediu para que as pessoas não a atacassem por isso:

“Eu disse assim para o João uma vez: ‘eu não consigo ser sua amiga porque você é o amor da minha vida, mas é o tipo de pessoa que eu não quero ser e nem ter. Nessa época eu era amiga da Maju e eu contei isso aos prantos para ela. Eu quero que vocês saibam que não me doeu ver o João ficar com a Maju. Eles são solteiros. Foi a minha amizade com ela. Foram cinco anos de amizade que eu quis e tentei e simplesmente a gente não deu certo”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›