Gabigol é flagrado aos beijos com irmã de Giulia Buscacio

Gabigol
Gabigol foi filmado no maior love em festa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Curtindo as férias em Barra Grande, na Bahia, Gabigol aproveitou as festas de Réveillon beijando muito. O jogador do Flamengo foi flagrado no maior love com Giovanna Buscacio, irmã da atriz Giullia Buscacio.

De acordo com informações do jornal Extra, o atleta curtiu uma festa junto com a influenciadora e foi filmado trocando beijos com ela. Giovanna tem 22 anos e sua irmã 24.

Gabigol é flagrado aos beijos e deixa show com modelo

Antes disso, Gabigol curtiu uma noite em uma boate de São Paulo acompanhado. Segundo informações do jornal Extra, o atleta estava com Andressa Castorino, de 26 anos.

Os dois não fizeram questão de esconder o romance e surgiram juntinhos na pista do local. De acordo com a publicação, Gabigol deixou o evento já de manhã. “Gabigol só foi embora quando já passava das cinco da manhã“, disse a fonte.

A moça em questão, para quem não conhece, tem mais de 190 mil seguidores no Instagram, fez parte do elenco do reality De Férias com o Ex, da MTV, e chegou a namorar o cantor sertanejo Thiago Brava, dono do hit Dona Maria, em 2017.

Gabigol rendeu críticas à Carol Portaluppi

Carol Portaluppi causou o maior burburinho em recente post nas redes sociais. Depois de desabafar pelas críticas que tem recebido por conta do desempenho do Flamengo, o qual tem seu pai, Renato Gaúcho, como técnico, a influenciadora posou com Gabigol.

Não demorou para Carol voltar a ser detonada entre os internautas. “Essa gosta de um biscoito“, “Era só um consolo que ela queria“, “Maria chuteira essa, nunca vi“, “Gabriel não tem paz“, “Gabigol vai pro banco agora” e “Ela está matando o futebol do Gabigol“, foram algumas das mensagens. A jovem, então, deletou a publicação pouco depois.

Flagrado

Antes disso, Gabigol passou por uma situação bem desagradável, durante uma viagem que realizou a trabalho em Manaus. Acontece que torcedores invadiram o centro de treinamento da Seleção Brasileira e registram o exato momento em que o craque estava tomando banho.

As imagens foram feitas por meio de uma janela localizada no vestiário destinado aos atletas. Ao perceber o flagra, Gabigol prontamente demonstrou sua indignação fazendo gestos de reprovação com os braços.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›