Gabily comenta desavença com Neymar e solta indireta ao defender o funk proibidão

Gabily e Neymar
Gabily comenta desavença com Neymar e solta indireta ao defender o funk proibidão (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gabily foi a entrevistada do programa Foi Mau, da RedeTV!, nesta segunda-feira (16). Nessa entrevista com Maurício Meirelles, a cantora defendeu o funk proibidão, disparando uma indireta, e ainda repercutiu um desentendimento que teve com Neymar no passado.

Para aqueles que não conhecem, o “proibidão” nada mais é do que o funk sem censura, com palavrões e insinuações mais sexuais nas canções. Para a famosa, não há do que se envergonhar, já que fora do Brasil esse movimento é comum e aclamado.

A Cardi B e Ariana Grande cantam músicas relacionadas a isso. A Cardi B fala palavrão o tempo inteiro na música e todo mundo acha bonito, poético e incrível. Aí aqui no Brasil o povo quer nos diminuir porque estamos cantando palavrão”, declarou Gabily, acusando algumas pessoas de hipocrisia por causa das críticas.

A artista também lembrou dos boatos de affair com Neymar, em 2020, e deixou claro que isso nunca existiu de verdade: “Fiquei em desespero. Essa história começou a crescer e crescer. Se eu falo algo estou querendo biscoito e se fico calada é porque estou devendo na praça, então não sabia como agir”.

Gabily contou que esse mal-entendido gerou um desentendimento com o jogador, mas explicou que agora está tudo bem: “Na época brigamos, ele até me deu unfollow no Instagram. Depois voltamos a conversar e hoje já estamos de boa. É machismo total! ‘Ah, é amiga de jogador’. Só porque eu sou amiga do jogador, eu tô dando pra ele?”.

Por falar em amizades famosas, a funkeira negou que Anitta a discrimine ou a ignore, depois dela ser “esquecida” de uma foto com a poderosa: “Aconteceu um imprevisto e eu não consegui ir, entendeu?! Aí eu fui sozinha encontrar ela lá no restaurante, depois dela ter feito essas fotos. Acho que as pessoas deveriam resumir menos a vida às redes sociais. Rede social não quer dizer nada”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›