Gabriel Braga Nunes se inspira em Shakespeare para fazer rock

Novo Mundo
Gabriel Braga Nunes cria projeto com obras de Shakespeare (Imagem: Reprodução / Globo)

Há três anos, quando iniciavam as gravações da novela Novo Mundo, Gabriel Braga Nunes começou a traduzir sonetos de Shakespeare. “São textos reveladores, escritos em primeira pessoa. Ele era apaixonado, enlouquecido”, contou o ator durante entrevista à revista Veja.

O artista encontrou, então, a inspiração para compor: já são dezessete canções escritas e dez prontas para serem lançadas. “Foi a minha salvação na quarentena. Não estava conseguindo escrever”, disse.

O ator, que espera para este ano a chegada de sua segunda filha, Valentina, planeja fazer uma turnê com as canções em 2021. “É um projeto que pode se tornar vitalício, afinal, são 154 sonetos. Haja música!”, comentou.

Gabriel, que já é pai de Maria, de 6 anos, fruto do seu casamento com a diretora Isabel Nascimento Silva, revelou que está animado em ser pai de menina mais uma vez. “Preferíamos meninas e tivemos sorte até aqui! Sempre me entendi melhor com mulheres, na vida e no trabalho“, confidenciou em entrevista à Quem.

O artista ainda contou que a primogênita também ficou super feliz com a notícia da chegada de uma irmã. “Festejamos muito, ela também preferia menina”, disse o global, que foi questionado se já existia ciúmes por parte da criança: “Até agora, só boas energias”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com