Gabriel Braga Nunes surge nos bastidores de Verdades Secretas 2 e surpreende fãs

Gabriel Braga Nunes
Gabriel Braga Nunes surgiu caracterizado para o novo personagem ao lado de parte do elenco (Imagem: Reprodução / Globo)

Gabriel Braga Nunes surgiu nos bastidores das gravações de Verdades Secretas 2. O clique foi compartilhado pela atriz Erika Januza, que posou também ao lado de Sergio Guizé e Romulo Estrela.

Na imagem, eles aparecem caracterizados com seus personagens para a trama de Walcyr Carrasco. “Os festivos“, escreveu Erika na legenda da publicação. “Amada! Tô tão feliz de estar contigo de novo“, respondeu Gabriel.

Nos comentários, seguidores foram só elogios ao falarem do artista. “Meu Deus, Gabriel”, disse um. “Ai meu coração, Gabriel“, comentou outra. “Gente, olha o Gabriel“, falou uma terceira. “Quanta lindeza em uma única foto“, elogiou um quarto seguidor.

Vale lembrar que Gabriel Braga Nunes vai protagonizar cenas ousadas no folhetim. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator será um vilão que promete superar o lado obscuro de Angel, personagem de Camila Queiroz, nas maldades, já que ela fechou a primeira fase, há seis anos, como assassina do seu antigo “sugar daddy” e par romântico, Alex (Rodrigo Lombardi).

Os dois terão um caso na história, enquanto Giovanna (Agatha Moreira) volta do exterior em busca de Justiça pela morte do seu pai, tentando provar que a ex-amiga é uma assassina.

Segundo a publicação, os personagens de Gabriel e Camila vão interpretar cenas de sexo sadomasoquista. As sequências, por sinal, foram inspiradas no trabalho fotográfico japonês, Nobuyoshi Akari. Em conversa com o perfil Estilozzo no Instagram, Gabriel Braga Nunes revelou:

“Quando eu assisti (Verdades Secretas) há cinco anos, fiquei muito impressionado, achei muito bom e fiquei com a maior vontade de fazer. Foi uma alegria receber esse convite da Amora [Mautner, diretora] e do Walcyr! Estamos começando com os protocolos todos de segurança, o que torna o ritmo de trabalho bem mais lento, e a gente precisa ser muito cuidadoso com tudo, mas segue muito bem, está muito legal. Trata daquilo que as pessoas escondem, daquilo que as pessoas não mostram”.

Essa obra trata daquele lado escondido, basta dizer que a mocinha da obra terminou a parte um cometendo um assassinato. Esse conceito do vilão e da mocinha fica um pouco misturado em todos os personagens. Estamos na fase de encontrar personagens, então os desafios estão sendo esses: encontrar as relações e o que dá certo em cada relação. Eu faço um homem que tem um relacionamento com a Angel, a gente está buscando os tons dessa relação“, completou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›