Gabriel Braga Nunes surpreende ao se declarar para Romulo Estrela

Gabriel Braga Nunes
Gabriel Braga Nunes posou com Romulo Estrela e fez declaração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Finalizando as gravações de Verdades Secretas 2, Gabriel Braga Nunes tratou de compartilhar em suas redes sociais uma declaração ao seu parceiro de cena, Romulo Estrela.

No perfil do Instagram, o intérprete de Percy postou uma foto em que aparece ao lado do galã, que vive Cristiano no folhetim de Walcyr Carrasco.

Ao legendar a publicação, Nunes abriu o coração e relembrou alguns trabalhos que fez ao lado de Estrela: “Fechando Verdades Secretas 2 essa semana! Romulo Estrela amigo querido de 20 anos, parceiro em Essas Mulheres, Os Mutantes, Liberdade, Liberdade e Novo Mundo”.

“Que coisa linda mais esse encontro Gabi… vamos juntos meu irmão!!! Amor e gratidão sempre”, respondeu Romulo nos comentários.

Entrou no clima

Como o Percy, seu personagem na trama, tem o fetiche por amarrações na hora H, Gabriel Braga Nunes decidiu viver na pele a experiência de ser preso por cordas.

No Instagram, o ator postou fotos em que aparece totalmente imobilizado e pendurado. Com pés, mãos, braços e pernas amarrados, o famoso experimentou, durante um laboratório, um pouco do que o seu personagem curte fazer com as mulheres.

“Obrigado Luis Ferraz @arteshibaribrasil pelas experiências para o papel. Viva a arte do Shibari, liberdade e prazer. Abaixo as relações tóxicas e comportamentos abusivos”, legendou Gabriel.

Shibari, para quem não sabe, é o método japonês em que se amarra o parceiro por prazer.

Vale lembrar que em Verdades Secretas 2, Nunes interpreta Percy, um milionário que se apaixona por Angel, personagem de Camila Queiroz. Como a modelo precisa de dinheiro, ela aceita, com o incentivo de Visky, se envolver com o empresário por dinheiro.

Destino definido

Romulo, por sua vez, deve integrar o elenco da próxima temporada de Verdades Secretas. Segundo informações do Observatório da TV, o ator, que vive Cristiano na trama, renovou contrato com a Globo e já está garantido na produção, que deve ser gravada no primeiro semestre de 2022.

O galã, inclusive, também está reservado para fazer parte da próxima novela das nove de Walcyr Carrasco, em 2023. Além de Romulo, de acordo com a publicação, a emissora carioca optou por manter boa parte do seu casting masculino.

Entre os nomes estão Sérgio Guizé, Alexandre Nero, Nicolas Prattes, Tony Ramos, Rafael Cardoso, Murilo Benício, Emílio Dantas, Thiago Fragoso e Rodrigo Lombardi, que devem continuar, pelo menos, mais quatro anos na casa.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›