Gabriel Cartolano é duramente criticado após distribuir patadas no Programa Eliana

Gabriel Cartolano
Gabriel Cartolano foi duramente criticado após distribuir patadas no Programa Eliana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriel Cartolano começou a aparecer na TV em 2017, quando estreou como repórter do Fofocalizando, e desde então tem crescido ainda mais no SBT. O bonitão participou com a noiva do Programa Eliana deste domingo (15) e polemizou pelo jeito que se comportou na frente das câmeras.

O apresentador do Vem Pra Cá levou Marina Greeb com ele para participar do quadro Minha Mulher Que Manda, que coloca os homens para seguirem cegamente as instruções das companheiras para preparar um prato pedido pelo chef Carlos Bertolazzi, numa disputa entre três casais.

O que chamou atenção dessa interação entre Cartolano e Marina, foi o jeito que o famoso reagiu às orientações da noiva, interpretado por muitos como ríspido e grosseiro, fazendo seu nome figurar na lista de assuntos mais comentados do Twitter, assim como repercutir no Instagram.

Nossa! Cartolano super grosso com a namorada Marina no MMQM. Só a cara de bom moço mesmo”, declarou um tuiteiro. “A máscara do Cartolano caindo no programa #Eliana, o verdadeiro macho escroto”, continuou outro internauta. “Nossa Cartolano é bem estúpido com a esposa dele, dá pra ver que até a voz dela tá diminuindo”, entendeu um terceiro.

Teve quem enxergasse mais além esse comportamento que até mesmo Eliana comentou discretamente (o chamando de bravo): “Coitada da mulher dele, ela falando toda calminha e ele super grosso, teve um momento que ela engoliu seco pra não chorar”. Mais um criticou: “Cartolano colocando toda a culpa na mulher Machismo gritando”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›