Gabriel Medina deixa de seguir Yasmin Brunet, que estranha e se explica

Gabriel Medina
Gabriel Medina e Yasmin Brunet deixaram os fãs preocupados com atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como as atitudes no Instagram são levadas muito a sério pelos internautas, nesta sexta-feira (22), quando Yasmin Brunet parou de seguir Gabriel Medina na rede social, os fãs logo acharam que os dois tinham terminado o relacionamento.

No entanto, em contato com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a modelo garantiu que está tudo bem. “Foi sem querer. Eu até avisei ele [Medina] que isso iria acontecer”, disse a loira.

Feliz com a relação, a famosa ainda garantiu que tudo segue bem entre ela e o atleta: “Não foi nada. Graças a Deus está tudo ótimo”.

Para quem não sabe, os pombinhos começaram a namorar no início da quarentena. Na época, eles ficaram juntos na casa de Gabriel Medina, em Mareias. Atualmente, namorando há quase seis meses, eles continuam dividindo o mesmo teto.

No Instagram, o casal está sempre compartilhando cliques românticos juntos. Em uma recente publicação, Yasmin Brunet aparece sendo carregada pelo namorado em uma paisagem paradisíaca. “Meu amor”, legendou a musa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›