Gabriel Medina é flagrado aos beijos com Gabriela Versiani, ex-namorada de Kevinho; assista

Gabriel Medina e Gabriela Versiani
Gabriel Medina e Gabriela Versiani são vistos em clima de romance no Carnaval (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem: RD1)

Gabriel Medina, que está solteiro desde o término com Yasmin Brunet, foi visto aos beijos com Gabriela Versiani, influencer que terminou o namoro com Kevinho em fevereiro deste ano.

O momento de romance entre a famosa e o surfista aconteceu no último domingo (1), enquanto os dois curtiram um desfile de Carnaval da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Nas imagens publicadas pela Gossip do Dia, página de fofocas do Instagram, Versiani e Medina aparecem abraçados no clima de intimidade, enquanto acontece o desfile. O momento virou assunto nas redes sociais.

Veja Também

Gabriel Medina fala de crise familiar após término com Yasmin Brunet

Na noite do último sábado (30), o surfista aproveitou a noite para curtir o Desfile das Campeãs no Camarote N1, na Marquês de Sapucaí. Em entrevista ao UOL, Gabriel falou sobre os conflitos familiares que tem vivido após o término com Yasmin Brunet.

“Estou em uma nova fase, mais maduro, resolvendo minhas coisas. Mas não tenho falado muito com eles e tento dar tempo ao tempo. É o melhor remédio”, comentou Medina.

Solteiro e aproveitando a boa fase profissional, o surfista também mandou um aviso ao público: “Não tinha curtido o Carnaval, vim só para o Desfile das Campeãs. Mas eu vim aproveitar. Estou solteiro”.

Além disso, Gabriel falou sobre a possibilidade em entrar para o BBB, assim como Pedro Scooby. O ex-namorado de Brunet disse que tem medo em participar do reality:

“Me dá um pouco de medo pensar em participar do BBB. Eu brinco com o Neymar e digo que se a gente entrasse lá, a gente seria que nem o Scooby.”

O fim do namoro

Para o Esporte Espetacular, da Globo, Medina esclareceu o término com Yasmin. “A gente chegou num ponto em que não estava mais funcionando nem para mim, nem para a pessoa que eu estava. E decidimos”, declarou o famoso na ocasião, que afirmou em seguida:

“Acho que é normal, todos passam por situações assim, não seria diferente comigo. Foi bom. Deu certo, não foi que deu errado. Deu certo durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis, mas foi isso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›