Gabriel Medina filma empregada em vídeo polêmico e causa revolta

Gabriel Medina
Gabriel Medina e Yasmin Brunet causaram polêmica em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriel Medina compartilhou um vídeo que dividiu opiniões entre os seus seguidores no TikTok, por conta da presença da sua empregada doméstica trabalhando ao fundo.

Nas imagens, ele surgiu dançando na sala de sua casa, enquanto a namorada, a modelo Yasmin Brunet, era filmada tomando café e a empregada limpava os vidros da janela da cozinha.

Nos comentários, muitos fãs apontaram que a doméstica deveria estar em quarentena, por pertencer, aparentemente, ao grupo de risco do novo coronavírus, e não pegando no batente.

Só consegui prestar atenção na doméstica”, disparou uma. “Enquanto o patrão se diverte, Dona Maria segue na labuta diária”, observou outra. “No meio da pandemia e o rico com empregada em casa”, lamentou mais uma.

Um segundo grupo de pessoas, porém, saiu em defesa. “Graças a Deus por isso né? É o sustento dela”, declarou uma. “Graças a Deus por ela ter saúde e poder trabalhar”, outra.

Meu amor, queria ser eu a faxineira do Medina”, ironizou mais uma, ao ser rebatida por um seguidor que escreveu: “Enquanto ele está de quarentena, a faxineira não pode estar”.

Até o momento, o vídeo continua no ar e o surfista ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CDo3yK1D4rg/

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›