Gabriel Medina paga fortuna milionária para a mãe se afastar das polêmicas

gabriel medina
Mãe corta relações com Gabriel Medina (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gabriel Medina precisou desembolsar uma verdadeira fortuna para a sua mãe, Simone Medina, para colocar um ponto final na confusão entre eles.

De acordo com o colunista Leo Dias, ele precisou desembolsar nada menos que R$ 10 milhões para que ela o deixasse em paz, além de alguns imóveis divididos.

Segundo a publicação, seus amigos revelaram que agora ele está aliviado, mas a notícia desse acordo milionário não pegou nada bem entre os vizinhos da família.

Essa informação só fez aumentar o desgosto que os moradores de Maresias, cidade no litoral de São Paulo, tem por ela.

Leo também revelou que Simone era conhecida por ser soberba e tratar mal os funcionários e atletas patrocinados do instituto que chegou ao fim.

Simone também chegou a se pronunciar sobre o fechamento do instituto que leva o nome do surfista. Em conversa com a Folha de S.Paulo, a empresária apontou o filho como o responsável pelo fim do projeto.

Após os rumores de que ela tinha sido a culpada pelo encerramento das atividades do local, Simone afirmou: “Não é verdade, e vocês devem perguntar para o Gabriel, ele era dono do instituto e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente“.

“Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charle [padrasto de Gabriel e esposo de Simone] renunciássemos aos cargos e nos proibiu de usar seu nome e imagem”, completou.

De acordo com o F5, através de um email, a familiar do surfista afirmou que fazia tudo “com muito amor e dedicação” no local, “mas existem situações que saem da nossa alçada”.

Apesar do fechamento do local, a empresária disse que continua desejando que “mais maduro e independente”, o filho possa abrir seu “instituto com sua nova equipe”.

“Espero do fundo do meu coração que isto aconteça, afinal, eram muitos empregos e sonhos envolvidos. Nem ia me explicar, pois, para mim, era uma satisfação trabalhar com as crianças. Mas, por elas mesmo e pelos funcionários que convivo há tantos anos e são como família, estou me pronunciando. Deus abençoe esta nova fase“, declarou Simone.

Para quem não sabe, o Instituto Gabriel Medina tinha o intuito de promover educação e esportes para crianças carentes. Além de aulas de surf, a iniciativa também fazia doações de cestas básicas e patrocinava atletas.

A relação da famosa com o surfista está abalada desde abril, quando saíram as primeiras notícias de que havia ocorrido uma confusão na família.

De acordo com portais de notícias, muito do climão entre Simone e Gabriel é “culpa” de Yasmin Brunet, esposa do atleta. Enquanto a modelo tentava “abrir os olhos” do amado para o comportamento dito como possessivo da mãe, a matriarca não gostou de como a nora mudou a cabeça do primogênito.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›