Gabriel Medina
Gabriel Medina respondeu às curiosidades dos fãs (Imagem: Reprodução / Globo)

O surfista Gabriel Medina está na crista da onda quando o assunto é popularidade entre seus seguidores. O esportista aproveitou o contato com seus fãs para responder perguntas no Instagram e fez algumas revelações curiosas sobre sua vida íntima, fotos na internet e seus ídolos.

O competidor está na Austrália e, de lá, aproveitou para bater um papo com seu público por meio dos Stories de seu Instagram. Medina fez um jogo de perguntas e repostas sobre diversos temas. Inicialmente, o surfista falou sobre as personalidades que consideram seus ídolos, citando que gostaria e conhecer o ator norte-americano Will Smith.

Gabriel ainda disse que se inspira no piloto de Fórmula 1 brasileiro Ayrton Senna, falecido em 1994, e que seu maior ídolo do surf é o australiano Mick Fanning.

O surfista brasileiro ainda contou sobre a realização pessoal e profissional. “Sim. Muito grato por tudo que Deus fez / faz na minha vida!“, disse Medina, que revelou também os seus pecados gastronômicos: “Como / comia. Mas comecei a me alimentar bem agora.Saudade do meu chocolate já“.

Gabriel falou de sua vida online, revelando as respectivas fotos que usa no WhatsApp pessoal e no grupo do mesmo aplicativo composto pela “diretoria”, que tem nomes como Luciano Huck, Thiaguinho, Neymar e Bruno Rezende entre os integrantes.

Confira:

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!