Gabriel Pensador canta música sobre Collor e mulher surta em defesa de Bolsonaro

Gabriel Pensador

Gabriel Pensador é avo de polêmica após show em Curitiba (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriel Pensador foi alvo de uma mulher durante um show em Curitiba, no Paraná. A bolsonarista, visivelmente alterada pelo álcool, não poupou críticas contra o cantor por conta de uma música durante o evento.

Na lata, a anônima chamou o artista de “maconheiro”. Tudo começou por causa de Tô Feliz (Matei o Presidente), de 1992. A mulher ficou enfurecida e puxou coro em favor do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O episódio ocorreu na quinta-feira da semana passada, dia 1º de setembro, no festival Graciosa, no Clube Graciosa Country. No vídeo, a bolsonarista disse que Gabriel Pensador “é Lula” e não se tocou que a música foi criada na época do presidente Fernando Collor.

Até o momento, o vídeo já foi visto por mais de 1,1 milhão de pessoas. Por ora, Gabriel Pensador não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Clube reage após ataque de bolsominion a Gabriel O Pensador

Por meio de uma nota oficial, a diretoria do Graciosa Country Club informou que “tomou conhecimento do incidente que envolveu uma associada no encerramento do show de Gabriel Pensador”.

O organizador do espaço lamentou “que tais imagens tenham sido publicadas em redes sociais” e “está apurando os fatos à luz do Estatuto e do Regimento Interno do clube” e “repudia qualquer forma de manifestação político-ideológica dentro das suas instalações”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].